terça-feira, 8 de abril de 2014

Trailer A culpa é das estrelas

Olá pessoal!!! Como vocês devem ter notado eu mudei o blog de novo só que dessa vez foi uma mudança mais radical, primeiro eu mudei toda a sua aparência e também o seu nome sofreu alteração.
     Eu espero que vocês gostem das mudanças, eu não deixarei de falar de outros temas, porém foi focar mais na leitura, afinal sem leitura onde iriamos parar né?

Falando em leitura, eu já fiz a resenha da Culpa é das Estrelas aqui no blog, ela ficou pouco completa porque eu não queria dar nenhum spoiler mas enfim, eu estava vendo o trailer e chorei litros só no TRAILER imagina no filme, A Culpa é das Estrelas estréia em 5 de Junho deste ano, ou seja, falta menos de dois meses!!! #Ansiosa


Espero que vocês leiam o livro antes de ver o filme porque o livro tem sempre mais detalhes e é mais emocionante!





Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=lFOOZJ1UChg

Trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=NKkiSrYQlK4


esperam que tenham gostado BeijOos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário