quinta-feira, 24 de abril de 2014

RPG

Alguém ai já ouviu falar de RPG? Bom, RPG é nada mais nada menos que um jogo onde quem joga foge do universo real e vai para um mundo fictício, imaginário. Qualquer um pode jogar isso, é só formar um grupinho, criar um personagem (Que pode ser desde uma fadinha com poderes super especiais ou até um Vampiro "Malvado".), fazer o seu próprio cenário (uma floresta, uma cidade inventada, um reino ou até mesmo o mundo real) e começar a diversão, os jogos de RPG são usados algumas vezes para tratamento de pessoas com depressão, dificuldade de inclusão social e etc.
O RPG pode ser feito de diversas maneiras: 

I - Online:
Existem incontáveis jogos online de RPG, no qual se cria um avatar e começa a criar o seu próprio mundo fora da realidade, esses jogos são: World of Warcraft (http://us.battle.net/wow/pt/), League of Legends (http://br.leagueoflegends.com/) que precisam de Dowload, ou joguinhos mais simples como HABBO (https://www.habbo.com.br/) que é só se cadastrar e começar a jogar.







II - "Pessoalmente":
Pessoalmente é muito legal jogar RPG, claro quando ninguém sai machucado nem prejudicado. Para jogar o RPG "pessoalmente" é só recrutar seus amigos e escolher um personagem!







III - Por redes sociais:
Existem muitos grupos em redes sociais como o Facebook e Whatsapp. Qualquer um pode achar um grupo no facebook (que é mais fácil) e participar, nestes grupos existem regras, la só tem gente quem quer se divertir de verdade. È bem fácil de se divertir nesses grupos, basta chegar la, achar uma  cena e começar a participar via comentários ou até mesmo bate-papo.




IV - Tabuleiro:
Sim, também se pode jogar RPG por tabuleiro, como um banco imobiliário, você consegue peças, casas, materiais, armas, poderes, etc!



Bom, foi isso espero que tenham gostado e lembrem-se: RPG é RPG, vida real é vida real, não vai confundir os dois em!

BeijOos!!!

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCbcJxo-G7xnjT6YZjVZTNdQ

Página do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Caixinha-Liter%C3%A1ria/350118425125119?ref=ts&fref=ts



Nenhum comentário:

Postar um comentário