terça-feira, 11 de março de 2014

Destrua este diário/Wreck this Journal

Olá Pessoal!!! Tudo bom?

Hoje eu vou falar sobre o livro destrua este diário, Wreck this Journal  na versão inglês. O livro é nada mais nada menos que o nome: Você tem que destruir o diário, seguir as instruções de cada página e ir destruindo.

Para você que trata seu livro como um bebê vai estranhar jogar o coitadinho no chão, pisar em cima e arrebentar a lombada do pobrezinho. Veja algumas fotos que eu tirei do meu destrua este diário:



(Capa)


(Minha prima destruindo meu diário)


(Contorne sua mão)


(Ai que dó, ai que dó, ai que dó)


(Não precisa ser desenhista só ter imaginação e criatividade)


(Porque colocar um macaco zoiudo em cima do Diário?
Porque sim)

Respondendo as perguntas: Sim, aquele la atrás é o Percy Jackson (Logan Lerman). Sim, eu sou semi-deusa e sim, não tenho nada contra o filme aliás acho besteira falarem mal do filme, fizeram uma adaptação ruim, e dai?
Não é só por isso que estragaram a saga, alias a saga é tão boa que nada pode estragar <3


Espero que tenham gostado, BeijOos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário