sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Resenha A Seleção

Oi pessoal, eu sei que o blog ta meio parado mas e vou voltar e com tudo,vou fazer algumas Resenhas de livros, vídeos e continuar com as dicas de sempre. espero que vocês gostem!



PRIMEIRA RESENHA: A Seleção - Kiera Cass



 (Desculpe a qualidade da foto)


O livro A seleção conta a vida de uma menina chamada América Singer. América vive no país de Illéa que nasceu depois da 3° guerra mundial entre os Estados Unidos e a China.O país de Illéa é dividido no sistema de Castas sendo as pessoas da casta 1 da realeza e as da casta 8 (Que é a menor) os que não tem nada. 

 América é da casta 5 que é a dos artistas,mesmo sendo talentosa e fazendo diversas apresentações a família de América ainda sim é pobre, e já chegou a até passar fome. Mas tudo muda quando América recebe o formulário para inscrição na Seleção que é um "game show" onde 35 garotas vão para o palácio competir o coração do Príncipe Maxon. 
 América não tolera a pressão da família para que ela preencha o formulário e participe, ela não quer ir para um castelo onde não conheçe ninguém disputar uma pessoa que ela não conheçe e nem quer conheçer, América não quer abandonar sua vida, sua família e nem Aspen um menino da casta seis (Uma inferior a casta dela) com quem América mantém um romance escondido por dois anos. Porém o próprio Aspen incentiva América a concorrer e ela assim faz. Depois de preencher o formulário para sua grande surpresa ela foi Selecionada a participar da Seleção. Antes de partir para o palácio ela termina com Aspen.
 Chegando la ela acaba estabelecendo uma ligação de Amizade com o príncipe Maxon que depois de um tempo ela percebe que é uma pessoa inteligente, gentil e legal. Essa amizade acaba se transformando em algo mais profundo então América entra no seu triângulo amoroso entre ela, Maxon e Aspen tendo que se decidir entre um dos 2. Entre ser príncesa e viver em um castelo com a ameaça constante de ataques rebeldes, ou ter uma vida Humilde e difícil ao lado de Aspen que se tornou o guarda real do castelo....

Curtiu? Então leia que não vão se arrepender!



Beijouuus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário